domingo, 5 de outubro de 2008

Ultimamente ando um pouco preocupada com a minha Tensão Arterial, não sei se tenho razões para isso, mas até estou a pensar ir ao médico.
Ultimamente apresento valores assim:
104/76
115/74
119/75
A minha preocupação é por achar que a diferença entre pressão sistolica (primeiro valor) e a pressão diastolica (segundo valor) é muito pequena.
Não sei se tenho razões para estar preocupada, não estou bem informada sobre o assunto, mas se alguém estiver digam-me algo sff. :)
Acho que até tenho uma vida saudável, não fumo, não bebo, não bebo café, fritos e gorduras já desapareceram cá de casa há muito tempo, pratico desporto 2/3 vezes por semana... Sei que últimamente ando sempre ansiosa e stressada... Não sei...

2 comentários:

eva disse...

Não sei ajudar-te, mas o stress deve ter uma grande influência! Que tal uma consulta de rotina?? Tiravas as teimas!

Ti disse...

So vi agora mas não são valores para te preocupares! :)