domingo, 15 de março de 2009

CONSEGUI!!

Amanhã vou iniciar a minha vida activa.

Amanhã vou iniciar um Estágio Profissional, com duração de 12 meses e remunerado, na minha área.

Aqui começa uma nova fase na minha vida.

Estou nervosa?? Sim, estou.

Ansiosa? Sim, também.

Com algum receio também. Mas penso que tudo isto é normal, é uma experiência nova. São pessoas novas, é uma nova rotina, é um trabalho... é tudo novo. E é inevitável sentir tudo isto.

Desde que fiquei a saber (na passada quinta-feira) que sinto uma (quase) nostalgia, uma (quase) saudade. Porque agora (quase) tudo vai mudar, a minha vida, o meu ritmo de vida, a casa onde vivo... tudo. É disso que já tenho saudades. Mas tudo na vida é uma questão de hábito. E este é o momento que tanto ansiava.

It's a new life!!!
I'm happy!!

1 comentário:

S. C. R. disse...

Estou tão contente. nem sabes o quanto estou feliz por ti.
a velha máxima, quem espera e luta sempre alcança.
e tu irás conseguir, com toda a certeza.

Um enorme beijinho.