terça-feira, 1 de julho de 2008

Uma nova etapa

Há umas semanas atrás atingi uma das metas da minha vida, mas por mais incrível que pareça a sensação não foi nada daquilo que estava á espera. Não fiquei feliz, nem fiquei triste... foi indiferente. Fiquei assustada.
Comecei a pensar: "e agora que vou fazer da minha vida"
Porque se até agora estive ocupada, o que fazia com que não me sentisse inútil, agora vigora na minha vida uma incerteza e um vazio. Algo que me assusta.
É certo que ainda continuo ocupada, é algo que me dá imenso trabalho mas foi uma expectativa defraudada, ou seja, se no inicio estava a gostar, neste momento já não posso dizer o mesmo.
Passo a explicar do que falo, no inicio deste mês acabei o minha Licenciatura no entanto continua ocupada com uma Pós-Graduação que se revelou uma decepção.
No inicio a equipa docente era muito prestigiada e forma como transmitiam os conhecimentos e a própria matéria em si era fascinante. No entanto, com o passar dos módulos isto deixou de ser regra. Acho que a matéria poderá continuar a ser interessante mas os docentes em causa não são dotados para o ensino nem para transmitir os conhecimentos. (não querendo pôr em causa os seus conhecimentos)
A própria equipa de coordenação da PG tem falhado, no inicio foram estabelicidas certas regras, ás quais me propus, que neste momento não estão a ser cumpridas, seja em relação a datas e formas de avaliação seja em relação aos horários.
Mas agora que comecei irei até ao fim.
Entretanto, espero que as minhas expectativas em relação ao mercado de trabalho não sejam defraudadas também. Mas pelo que vejo... não sei...
Talvez não devia estar já preocupada com esta questão, mas estou.
No último ano, como estava a fazer apenas algumas cadeiras, enviei o meu CV para alguns sitios. Sem obter qualquer resposta.
Até agora não me preocupava pois ainda estava a estudar, mas e agora?! E agora que terminei, finalmente, a minha Licenciatura...?!

1 comentário:

S. C. R. disse...

Olá,

O meu blog apenas relata a minha forma de ser. Verdadeira. Simples e honesta.
É assim que sou. Tenho de sentir cada palavra, quando escrevo, se assim não for, não faz sentido. Não sinto os textos como meus.
Obrigada pela tua visita.

Segredo Cor de Rosa