segunda-feira, 21 de julho de 2008

Hoje apetece-me dizer uma série de coisas que me atormentam, mas acho que não tenho coragem. Não sei se alguém compreenderia, eu própria não compreendo por vezes.
Sim, talvez seja cobarde... mas quem nunca o foi em algum momento?!
Sei que não tenho enfrentado as dificuldades de frente, sei que não tenho sido suficiente forte para tomar uma decisão, sei que não... EU SEI!!
Cada dia, mês, ano que passa identifico-me menos, no entanto deixo as coisas andarem... Talvez esteja a hipotecar uma vida, mas mesmo assim continuo...
Quando é que vou encontrar resposta para todas as questões (algumas existências)?
Quando é que vou tomar uma decisão e encontrar forças suficientes para defendê-la e levar até ao fim e arcar com as consequências?! QUANDO???
Quando é que vai surgir aquele momento? Aquela luz ao fim do túnel que me fará seguir na direcção certa?
Enquanto isso... eu continuo... assim... levando a vida.
Assusta-me quando penso que posso estar a cometer um grande erro, porque eu sei que há erros que não podemos corrigir e temos que viver com todas as consequências, quem sabe, durante uma vida.
Poderei estar a hipotecar a felicidade...

1 comentário:

S. C. R. disse...

Acredita que muitas vezes, se tomassemos uma atitude, tudo poderia mudar à nossa volta.
mas será que queremos essa mudança? ou estamos simplesmente, preparados para ela????
Muitas vezes também eu me questiono sobre isso.
Bom fim de semana.