quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sou uma pessoa de extremos, tanto estou MUITO bem como estou no extremo oposto. O problema (que espero que não seja verdadeiramente um problema) é que isso ultimamente acontece com frequência. Hoje estou naqueles dias... dias em que estou em baixo. (Isto para não dizer deprimida, pois parece-me uma palavra muito forte e negativa).
Já chorei, dizem que alivia a alma... talvez sim, mas na verdade continuo com a moral muito em baixo.
Até nem me considero uma pessoa pessimista ou negativa. Mas tenho dias...
Não acho normal que numa pós-graduação alguém desista de um exame, mas desisti.
Não acho normal que numa pós-graduação tenhamos professores tão maus como este.
Não acho normal que apesar de ter vontade de estudar, não dê para estudar simplesmente porque praticamente não temos matéria e o que temos está muito mal exposta.
Não acho normal que numa pós-graduação uma grande maioria da turma decida boicotar o exame, e que por não concordar tenha que ouvir certas e determinadas coisas.
Não acho normal... uma série de coisas.
Em suma, sinto-me tão desiludida.
(não apenas com a Pós-Graduação em si, mas sim com os colegas)
Isto porque talvez leve as coisas e as pessoas muito a sério. Um dia talvez aprenda.

Sem comentários: